Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 25 de março de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Falando com Deus

“De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta.” Salmo 5.3

Quantas pessoas estão dispostas a ouvir os seus problemas? Imagino que não sejam muitas. Por isso não desperdice a oportunidade que Deus oferece a você. Fale com ele. Abra o seu coração e coloque diante dele as suas angústias, medos e também as alegrias. Ele está disposto a ouvir você e a ajudá-lo. Mas lembre-se de que ele é o soberano, Deus sabe o que você realmente precisa. É por isto que muitos dos nossos pedidos não são atendidos. Não caia na armadilha de que orar é perda de tempo. Pelo contrário, orar é fundamental para a vida de qualquer pessoa. Quanto mais coisa você tem para fazer no seu dia, mais necessário é orar e pedir a ajuda de Deus, pois sem ele você não dará conta de tudo. Deus ajuda você. Ele o fez através de Jesus ao perdoar todos os seus pecados. Ele ajuda você hoje, por isto aproveite e fale com Deus todos os dias.

Oremos: Obrigado, Senhor, por me ouvires. Sei que me amas e queres me ajudar. Fortalece esta minha fé para que eu fale cada vez mais contigo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário