Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PEDIDO DE ORAÇAO

Comunicamos  que o Nésio de Oliveira sofreu um enfarto, por isso, pedimos que cada um coloque o Nésio em vossas orações pedindo que Papai do Céu cuide dele e dos familiares. Comunico também que o Armindo (Armindão) está se recuperando bem, esperam alta do hospital nos proximos dias.
Juntos, em oração, vamos pedir e agradecer ao Senhor.



"Um tornado violento (F4) passou na região em que vivemos domingo à tardinha. A cidade vizinha de Joplin, (50 minutos ao norte de onde moramos) foi atingida em cheio. Com ventos superiores a 300 quilômetros por hora, o tornado destruiu o que encontrou pela frente. Sabe-se de 118 mortos, 500 feridos, 1500 desaparecidos e 20.000 casas e prédios danificados.
A igreja Luterana da cidade (Immanuel Lutheran Church) também sofreu danos. O pastor Mech, da congregação, ainda em estado de choque compartilhou que 10 familias da igreja perderam absolutamente tudo.
E ainda tem ameaça de mais tornados e tempestades para esta noite (24 de maio) e amanhã aqui na  fronteira de Arkansas-Missouri-Oklahoma.
Pedimos a oração da IELB por todos os que sofrem pela perda de seus entes queridos e suas propriedades, bem como pelo esforço voluntario das igrejas luteranas vizinhas no apoio emocional e espiritual das vítimas e na reconstrução da cidade.

Ore com a gente:
Deus de toda consolação! Nossos corações clamam pelos que sofrem a destruição do vento e das aguas. Faz baixar a inundação. Transforma os violentos tornados em suaves brisas. Envia consolo, coragem e esperança para os que choram a perda de pessoas queridas, de seus lares e propriedades. Fortalece a todos os que respondem ao chamado de ajudar e fazer a diferença com teu amor na cidade de Joplin. E em tudo, lembra-nos das tuas mãos poderosas que nos sustentam. Por Jesus, Amen. "

Enviado pelo Pastor Laerte Tardeli Voss
Iglesia Luterana Cristo Para Todos
Springdale, AR 72762






Nenhum comentário:

Postar um comentário