Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sábado, 16 de fevereiro de 2013

NOVOS PASTORES


 

                                               SEMINÁRIO CONCÓRDIA 2013

 

São Leopoldo, fevereiro de 2013.

                Muito estimados irmãos em Cristo.

                Com muita alegria e gratidão a Deus que, como novo diretor do Seminário Concórdia, entro em contato com os amados irmãos em Cristo.

                A IELB tem necessidade no presente e terá no futuro de muitos pastores e missionários para trabalhar no Brasil e no exterior. Para termos estes pastores é preciso, com a bênção de Deus, alcançarmos a meta de recebermos 30 novos alunos por ano no Seminário Concórdia.

                Por isso, pedimos que os amados irmãos lembrem aos pastores e líderes leigos de cada Distrito para incentivarem rapazes e homens casados consagrados, com ensino médio completo e dedicados ao trabalho em suas congregações a ingressarem no Seminário para serem pastores.

                Para haver o ingresso no Seminário  existe um Curso Preparatório que o candidato a aluno faz em sua casa/congregação sob a supervisão de seu pastor. Quem desejar ingressar no Seminário em 2014, deve em 2013 fazer este Curso Preparatório, o qual traz benefícios para o aluno em termos de conhecimentos bíblico, doutrina, crescimento na fé, bem como é a preparação para no final do ano fazer as provas no Seminário.

                Lembramos que o prazo máximo para inscrição neste Curso Preparatório é 31 de março de 2013. Caso as congregações tem pessoas interessadas em fazer este curso, devem o mais rápido possível entrar em contato conosco pedindo informações e ficha de inscrição pelo e-mail secretaria@seminarioconcordia.com.br ou pelo telefone em horário comercial (51) 3037-8000.

                Desde já agradeço a colaboração dos amados irmãos neste trabalho tão importante de arregimentar novos candidatos a alunos para o Seminário Concórdia.

                Nos  colocamos à disposição para esclarecimentos e ajudar no que estiver ao nosso alcance.

                Pelo Seminário,

                Prof. Leonerio Faller – Diretor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário