Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MENSAGENS (CPTN)

Somos todos iguais?
"Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos" - Assim começa o 1º Artigo da Declaração Universal dos Direitos Humanos, ocorrida em 10 de dezembro de 1948.
Todos somos iguais e temos os mesmos direitos. Você acredita nisto? Este é o ideal, o sonho; mas isto não acontece de fato. Por isso a declaração foi adotada e proclamada pela ONU. Mas dezenas de anos depois do surgimento da declaração, os nossos direitos são desrespeitados e nós próprios desrespeitamos os direitos do nosso próximo. Qual a solução? Mais leis? Não! A solução definitiva é o amor. A prova de que isto é verdade vem do próprio Deus. Ele resolveu o nosso maior problema com amor, e todos têm o direito de saber disso: "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho (Jesus Cristo), para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)
Oremos: Ajuda-me, Senhor, a fazer deste mundo um lugar mais justo. Que eu respeite os direitos do meu próximo e que a justiça, a fraternidade e o amor prevaleçam sobre o egoísmo e a injustiça. Em nome de Jesus, o meu Salvador. Amém.
“Para Deus você e eu somos iguais; eu também fui formado do barro.” (Jó 33.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário