Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

domingo, 20 de dezembro de 2009

MENSAGENS (CPTN)

Ele habitou aqui
Deus proclama o seu amor da maneira mais concreta possível. Ele se fez homem, habitou no meio das pessoas e se sacrificou para dar a todos a chance de ter a vida eterna. Infelizmente, muitos se recusam a acreditar nisto e acabam se perdendo. Não resista à Palavra de Deus, estude-a diariamente e você lerá muitos testemunhos que fortalecerão a sua fé em Cristo Jesus de tal maneira que você dirá como os apóstolos: “Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos.”
Oremos: Fortalece, Senhor, a minha fé em ti, pois sem esta fé estou condenado. Ajuda-me para que nada me afaste da certeza de que em Cristo eu tenho o perdão de todos os meus pecados e a vida eterna. Amém.
“Tu tens me ensinado desde a minha mocidade, e eu continuo a falar das coisas maravilhosas que fazes.” (Salmo 71.17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário