Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CAMPANHA CATÁTROFES


Estou encaminhando e-mail do pastor Mario, responsável pela Área de Ação Social.
Como foi realizado no ano passado, quando da catástrofe das chuvas na região de Santa Catarina, estamos incentivando as congregações e pessoas a enviarem ofertas para auxiliar os irmãos luteranos, de maneira especial dos distritos Alto Taquari, Gaúcho Central e Vale do Rio Pardo, que desta vez foram duramente atingidos.
O saldo da verba daquela campanha será utilizado, mas estimamos que o valor não será suficiente, tendo em vista que o número de famílias luteranas atingidas ultrapassa uma centena.
Contamos com a participação de vocês, pela qual desde já agradecemos.

Abraços,
Pastor Rony Ricardo Marquardt
Secretário Nacional da IELB
Área de Educação Cristã e Área de Comunicação




"Caros irmãos e irmãs:
A IELB é uma igreja que expressa em sua visão a preocupação com as pessoas colocando-se ao lado das mesmas nas suas necessidades.
As catástrofes com intempéries da natureza, nos últimos dias, têm se alastrado a ponto de muitos perderem tudo o que administravam: lavouras, casas, bens e até familiares. Sabemos também que muitas famílias luteranas foram atingidas e, por isso, lançamos campanha em nível nacional para auxiliar as vítimas destas catástrofes.
Solicitamos a todas as congregações da IELB que se mostrem solidárias, colocando-se ao lado das vítimas nos locais das catástrofes, oferecendo abrigo, disponibilizando seu patrimônio para a defesa civil nos municípios atingidos, organizando campanhas para angariar vestimentas, alimento e oferecendo orientação espiritual para as pessoas atingidas.
A IELB coloca à disposição de todos a sua conta do FAPI:
Banco do Brasil
Agência: 00108-8
Conta: 5213-2
É necessário informar à tesouraria da IELB (tesouraria@ielb.org.br) os valores e finalidade dos depósitos.
Nos locais atingidos, solicitamos que enviem relatórios para a IELB do que está sendo feito e das necessidades não alcançadas.


Pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil


Rev. Mario Lehenbauer
Áreas de Missão e Ação Social
CRISTO PARA TODOS - COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS DA VIDA COM DEUS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário