Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MENSAGENS (HORA LUTERANA)

Ele venceu!

“Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nele” (Rm 3. 25-26).

Atletas de mais de 200 países estão disputando os jogos olímpicos. Todos estão tentando, sonhando em ganhar uma medalha de ouro e se tornar o melhor, um vencedor. Este não é só o sonho do atleta, mas é o sonho de todos nós.
Mas há algo que, por mais que nos esforcemos, nos aperfeiçoemos, não conseguimos vencer: a morte. Todos nós passaremos por ela, e há uma morte que é ainda pior do que a física. É a morte espiritual, pois é eterna. Este adversário é superior e não temos chances contra ele. Deus, sabendo disto, preparou um campeão: Jesus Cristo. Ele venceu a morte. Foi sepultado na sexta-feira, mas no domingo deu o golpe perfeito e venceu ressuscitando e dando a todos nós a certeza de quem confia nele é um campeão e junto com ele viverá eternamente.

Oremos: Obrigado, Deus, pelo campeão Jesus. Graças ao sacrifício dele na cruz meus pecados foram perdoados e sei que viverei eternamente. Ajuda-me a viver esta fé e a testemunhá-la ao mundo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário