Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CHAMADO RECEBIDO AO PASTOR ADALMIR



Informamos que o Pastor Adalmir
recebeu chamado para CELSP Canoas/RS,
pedimos que incluam em suas
orações, para que sua decisão seja
iluminada por Deus e segundo Sua vontade e
a mais adequada ao Seu Reino.


Ao saber desta notícia, vem o sentimento de alegria, por um belo trabalho
que está sendo feito e conduzidos pelos pastores e membros de
nossa Congregação, mas também não podemos negar o sentimento de tristeza,
pela possibilidade de ver nosso pastor, amigo, irmão, conselheiro,
ouvinte, e tantos outros adjetivos, distanciar-se de nós...
Abaixo, um pequeno vídeo, que achei prudente
aqui postar, para quem sabe demosntrar um pouco do carinho que todos temos
por você Pastor Adalmir.

Que Deus ilumine sua decisão, um abração...

Um comentário:

  1. sei que não estou sendo uma boa ovelha deste rebanho, mas sei tbm que um bom pastar nunca abandona suas ovelhas, passsei por momentos dificeis nos ultimos anos e se não dexisti de tudo foi muito pq, fui correndo aos teus conselhos, o pastor Adalmir é muito especial para mim e para esta igreja, nossa fé não vai dimenuir, se o senhor pastar Adalmir for embora, mas tudo sera diferente, não vai ser a mesma coisa, confiamos em vc como pastar e muito tbm como amigo, como pai, como conselheiro, talves eu em alguma epoca tivesse feito bobagem, e junto com minha Irmã e com meu cunhado, o senhor me ajudou com seu amparo, com serteza ira tomar a decição mais sabia para tua vida, mas não esqueça que vc faz parte das nossas vida e é muito importante para nós.....

    ResponderExcluir