Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conhecendo o amor que me ensina a amar

Marido, ame a sua esposa, assim como Cristo amou a Igreja e deu a sua vida por ela (Ef 5.25). Seria esta a receita de um casamento feliz? Amar a esposa da mesma maneira que Cristo amou a sua Igreja? Mas você consegue demonstrar tamanho amor por ela? Às vezes, quanto mais conhecemos a outra pessoa, mais dificuldades temos em amá-la, pois seus defeitos também se tornam visíveis aos nossos olhos. O que fazer? Quem sabe seja o momento para você conhecer um pouco mais do amor que Jesus Cristo tem por você. É Jesus que ama você e lhe ensina a amar. É Jesus que perdoa e ensina a perdoar. É Jesus Cristo que leva você a perceber que a sua amada precisa de você. É Jesus Cristo que ensina a desfrutar das verdadeiras alegrias que o seu casamento poderá dar a vocês dois.

Oremos: Ó querido Deus, ajuda-me a enfrentar as dificuldades da vida a dois. Fortalece a minha fé em ti para que eu possa compreender e amar a minha esposa. Por Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário