Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

terça-feira, 26 de julho de 2011

HOMENAGEM AO DIA DOS AVOS

" O que antes era rotina, agora é saudades!"

Pela manhã li esta frase no meu twitter e achei fantástica, pois sempre nos lembramos do passado com saudades e não nos damos conta que também giravamos em torno de rotinas. 

Mas falando em saudades, minhas saudades de hoje, resumem-se em saudades de minha vó, que teria completado por esses dias 100 anos. Em minha lembrança está aquela vó que me estimulava a tantas coisas, e lembro-me com clareza os estímulos que sempre me deu para ir a juventude e aos cultos, dizendo ao meu pai que nao deveria medir esforços para isso. 

Lembro-me do imenso carinho, sempre presente em todos seus gestos e atividades. A sabedoria em suas palavras, e hoje reconheço, quando criança ou jovem, pouca importância dava, mas tinha a certeza que nas horas de apuros, ali encontraria um colo amigo para proteger e orientar. Vó que sempre foi o alicerce em minha familia, mantendo sempre unida, e cuidando dos filhos, netos e bisnetos. Ela, um exemplo de comportamento, atitude e bondade.

Quero com essas palavras homenagear a todos os avos que hoje são lembrados pelo seu dia, pois tenho certeza que vocês muito contribuíram,  contribuem  e edificam suas famílias e nossa  congregação. Servem de exemplos de dedicação e persistência, de fé e amor, de carinho e compreensão, e nós filhos, netos e bisnetos queremos aqui deixar um forte abraço a todos e que as Bençãos de Deus estejam presentes diariamente em suas vidas.

Um grande abraço a todos.

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário