Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

terça-feira, 23 de agosto de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Feliz ao lado de Jesus

Você acredita que todos os ensinamentos que foram apresentados a você são corretos? Muito do que aprendemos em nossa vida são ensinamentos falhos ou errados, que trazem sofrimentos e tristezas à nossa vida. Cada dia precisamos estar mais atentos para não gastarmos o nosso precioso tempo com ensinamentos fúteis e errados. Precisamos investir cada minuto no aprendizado da Palavra de Deus. A própria Bíblia Sagrada nos afirma que os ensinos do Senhor são certos e alegram o coração (Sl 19.8). Além disso, eles são claros e iluminam a nossa mente. Temos a promessa de que se conhecermos sempre mais a Jesus Cristo como o nosso Salvador seremos felizes porque, mesmo em meio às dificuldades, podemos confiar que Deus está ao nosso lado.

Oremos: Amado Pai celestial, ajuda-me a buscar todos os teus ensinos, para que eu possa viver sempre contigo ao meu lado, me orientando e me protegendo. Por Jesus Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário