Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Uma vida diferente

Você já notou que, muitas vezes, as pessoas que vivem uma vida cristã são discriminadas? Isso acontece mesmo que elas não interfiram na vida dos outros, não critiquem, não acusem e não se julguem melhores.
Na maioria das vezes isto acontece muito discretamente. Não existe a intenção, mas acontece. Um verdadeiro cristão está ciente do amor de Deus e sempre deixará Cristo influenciar a sua vida e a daqueles que estão ao seu redor. E existem até muitos casos de perseguições por causa desta maneira honesta de ser e agir. Nenhum cristão se tornará merecedor do Reino do Céu por causa de seu comportamento diferenciado, mas esta é uma marca de que o amor de Deus está em seu coração. E Jesus disse: "Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas. Quem crê em Cristo pode vencer as maiores aflições por causa da graça de Deus."

Oremos: Senhor meu Deus, ajuda-me a não me importar com ameaças, desprestígio e com a indiferença de quem não quer saber de ti. Encoraja-me a continuar sendo fiel à tua boa e misericordiosa vontade. Amém.

Leia em sua Bíblia: Mateus 5.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário