Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

terça-feira, 10 de novembro de 2009

INFORMATIVO - PASTOR ADALMIR

Bom dia, amigos!
É com alegría que saúdo vocês e desejo que Deus abençoe as vossas atividades neste dia e que tudo façamos para a glória dEle. Compartilho estas mensagens para lembrarmos que o Deus Eterno está conosco e está sempre bem perto de todos, tudo por causa do seu grande amor por nós.
Lembro das atividades da semana:
a)hoje instrução de adultos e coral;
b) amanhã, uma mudança de programa, as servas tem sua reunião, às 20 horas, esta mudança se dá para dar oportunidade àquelas senhoras que trabalham no sábado; e Pem no Bartolomeu;
c)quinta terceira idade;
d)Sexta dia 20 de novembro, teste final (escrito) última aula das doutrinas, às 19 horas;
e) fim de semana os cultos são normais;
f) domingo, congresso distrital dos jovens e a tarde olimpíada cultural em Araricá. Para este evento, especialmente na olimpíada cultural, gostaria de desafiar a congregação para fazermos uma grande mobilização de apoio aos nossos jovens, eles prepararam atividades em todas as modalidades. É um momento bonito que a JUREJE está vivendo. Darmos o apoio nessa hora é fundamental.
g)Vale registrar uma marca do fim de semana passado: tivemos, apesar da chuva intensa no sábado, o retiro da JUMERIM (das duas congregações) no sitio São Luis.
Tivemos praticamente 40 adolescentes reunidos, somando-se aos pais, pastor, padrinhos, quase 50 pessoas. No domingo este número ficou ainda maior. Muito apoio, muito carinho, muita força, muita gente envolvida, foi um sucesso. Quero aproveitareste e-mail para agradecer a todo este pessoal, pois assim fazemos uma igreja forte, alegre e, que este momento especial é dedicado a Deus, pois Ele tem sido generoso com suas bênçãos. Somando-se a tudo isso tivemos 100 pessoas nos cultos, e ainda 33 pessoas no congresso distrital dos leigos.
Obrigado Senhor Deus por tão grandes bênçãos de nossas congregações e que permaneças conosco em nossas próximas atividades.
Amigos, a diferença que cada um faz nessa obra é imprensidível. E vamos para aspróximas atividades, tem bastante coisa para acontecer até o final do ano.
Abraços e boa semana.
Pastor Adalmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário