Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MUSICA JELB - "LIVRES PARA SERVIR"


Neste ano o Homestudio está trazendo novidades, sob o lema "Livres para Servir" queremos convidar a todos, músicos, produtores, compositores e apoiadores para engajar-se na produção musical. Nosso foco não é mais o resultado final em CD, mas sim a Produção Musical e toda a diversidade de estilos e gêneros, realizando um grande Festival Virtual. Nosso propósito é termos um vasto conteúdo e disponibilizar o material produzido para o público via internet. (Material produzido significa uma música gravada, mixada e masterizada dentro dos padrões de um CD de mercado, contamos com o auxílio da produtora Imagem Sonora para ajudar nesse quesito). O material cru será encaminhado para todos os produtores cadastrados que terão liberdade para produzir a sua maneira ou interagir com o autor sobre o estilo da produção.Produtores/Bandas
Enviem seu material produzido, seja ele inédito ou não, para musicajelb@gmail.com ou canditatem-se para receber o material a ser produzido, a produção das músicas será "a la carte". O Homestudio vai catalogar os candidatos para a produção e distribuir todas as músicas enviadas pelos compositores aos produtores inscritos. Desde que não tenham restrições doutrinárias. Observação: Se uma banda se candidatar para fazer uma produção deverá indicar um componente como produtor.
Candidatos a produtores podem entrar em contato com o Alexandre Ernst (alxernst@gmail.com) para oficializarem sua intenção de produção, para avaliarmos a estrutura de cada um e poder ajudar de alguma forma para o bom andamento do trabalho.

Compositores e Letristas
Enviem suas composições com letra e uma gravação caseira que pode ser em vídeo de câmeras fotográfica ou em mp3 para musicajelb@gmail.com. Assim que passarem pela avaliação teológica serão encaminhadas para todos os produtores cadastrados e se algum produtor gostar da música, ou até mesmo mais de um, imediatamente sua música será produzida conforme a disponibilidade do produtor. Os compositores poderão identificar um produtor para produção de sua canção e enviá-la pronta.

Escolha das músicas para produção
Não haverá mais votações de grupos via internet, ou comissões de avaliação, etc... a escolha será livre. Após o produtor/banda finalizar a gravação essa será disponibilizada para publicação via internet para apreciação do público que vai poder ouvir e tirar suas conclusões. Os produtores e as bandas elegerão as músicas que gostariam de produzir de forma natural, por afinidade de estilos e potencial musical.

Revisão Teológica
O conteúdo da letra será avaliado pelos pastores conselheiros responsáveis, ou outra forma de revisão acertada com o CG da JELB.

Homestudio
O Homestudio dará suporte aos produtores, orientação tecnológica ou trabalho de mixagem e masterização em parceria com a produtora Imagem Sonora, que apoia o projeto.

Mãos à obra!!
Kafu, Ed e Alexandre
Coordenadores do Homestudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário