Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sábado, 28 de novembro de 2009

MENSAGENS (CPTN)

Vontade de sumir!

Você já teve vontade de sumir? Jogar tudo para o alto e ir para um lugar onde ninguém conhece você? Às vezes pode dar vontade sim, mas será que resolveríamos os nossos problemas desta maneira? Muitos afirmam que os problemas vão junto com a gente, portanto é preciso resolver e não fugir. Será que Deus pode ajudar? Claro que sim, talvez não do jeito que muitos imaginam, fazendo um milagre e resolvendo tudo rapidinho. Deus age, ele pede que compartilhemos com ele os nossos problemas e isto vai nos ajudar dando serenidade e sabedoria. E com estas duas conselheiras fica bem mais fácil encontrar uma solução. Lembre-se do maior problema Deus já resolveu para você. Qual? A condenação eterna. Ela foi paga por Jesus. E o próprio Cristo prometeu que estará ao lado dos seus seguidores todos os dias. Fique firme, Deus está com você!

Oremos: Dá-me, Senhor, da tua sabedoria para resolver as questões da minha vida, dá-me também serenidade para saber enfrentar, e quando possível, vencer os obstáculos. Amém.

“E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mateus 28.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário