Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 26 de março de 2010

MENSAGEM - HERMENEUTICA

“Vigiem e orem para que não caiam em tentação.” - Mateus 26:41a

PENSAMENTO:

Todos têm que enfrentar tentação. O que Jesus quer evitar é o sucumbir. A maior força contra a tentação não é um novo seminário ou livro, nem um banho frio ou biliscão. Segundo Jesus é a vigilancia e a oração. Precisamos vigiar, porque, como os discípulos, muitas vezes não enxergamos o perigo ao nosso redor.
Embora é possível pecar no pensamento, é praticamente impossível de joelo dobrado, com os pensamentos elevados a Deus, e realmente orando. A experiencia confirma – é nas horas quando menos sentimos a vontade de orar – que mais devemos. Lembre-se disso hoje.

ORAÇÃO:

Pai, eu sei que não enxergo o perigo da tentação ao meu redor. E não sei qual o despertador que o Senhor precisa usar comigo – um irmão, uma passagem da Bíblia ou minha consciencia. Mas, por favor, me chame e me ajude a escutar quando preciso estar atento e orando.
No nome do Salvador que eu oro. Amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário