Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CPTN (HERMENEUTICA)

Não temas!

O medo faz parte da nossa vida. Você tem medo do quê? Muitas podem ser ascausas do medo. Há pessoas que têm medo de Deus. Normalmente este medo écausado pelo desconhecimento da personalidade de Deus ou pela culpa de saberque fez algo que não agrada a Deus. Nós temos uma boa notícia para você. Nãotenha medo de Deus. Ele gosta muito de você. Ele inclusive pode ajudar vocêa ter menos medo em sua vida. Deus não quer castigar você, e sim, perdoar.Ele já fez isto. Cristo já pagou o preço dos seus pecados. Confie nele elembre-se: "Eu pedi a ajuda do Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou detodos os meus medos." (Salmo 34.4)

Oremos: Como é bom, Senhor, saber que eu não preciso ter medo de ti. Sei queme amas e por isto não tenho medo de ti e de tua Palavra. Ajuda-me a venceros medos que ainda me assombram. Em nome de Jesus. Amém.

"Eu pedi a ajuda do Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos osmeus medos." (Salmo 34.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário