Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CPTN (MENSAGEM)

Cuidado! Querem afastar você de Jesus!

No início do ministério de Jesus ele foi levado pelo Espírito Santo ao deserto. Lá ele foi tentado. Satanás queria afastá-lo de sua missão: Morrer por nós na cruz e assim nos perdoar todos os pecados e ressuscitar vitorioso no domingo da Páscoa. Satanás não conseguiu. Cristo foi fiel e cumpriu sua missão. Agora Satanás quer afastar você e todos os cristãos de Jesus. Ele quer encher nosso coração de dúvidas e assim nos levar para longe da verdade bíblica da ressurreição. Não caia em tentação. Confie em Jesus. Ele não falhou ao ser tentado. Ele foi até o fim para dar a você a vida eterna. Confie nele, esta fé nunca o decepcionará.

Oremos: Amado Deus e Pai, ajuda-me. Todos os dias sou tentado a me afastar de Jesus. Não permitas que eu caia. Eu creio que só em Jesus eu tenho perdão e salvação. Ajuda-me, Senhor, e fortalece a minha fé, hoje e sempre. Amém.

“Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha.” (1 Tessalonicenses 5.23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário