Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quarta-feira, 26 de maio de 2010

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Quando pensamos em paz, imaginamos a ausência da guerra. Ao acompanharmos as notícias diárias ficamos perplexos com o aumento da violência em nosso país. Parece que o ser humano está se tornando predador de sua própria espécie. Estudiosos procuram as razões para o comportamento violento do ser humano. Alguns consideram o homem um produto do seu ambiente, o que, em parte, é verdade. Se alguém cresce cercado de violência, terá grandes chances de reproduzir isso em sua vida adulta. O desejo de Jesus é que as pessoas se relacionem bem umas com as outras, perdoando-se mutuamente e construindo pontes nas suas relações. Ele promete estar junto, acompanhando, levantando os caídos, carregando-os em seus braços e orientando-os para uma vida mais segura e feliz.

Oremos: Senhor Jesus, permita que eu seja instrumento teu para melhorar a vida das pessoas e viver em paz com todos. Ajuda-me nas minhas fraquezas. Amém.

“Somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança.” (Salmo 62.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário