Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PALAVRAS DO PRESIDENTE DA IELB

Palavras do Presidente
24/05/2010

Querida Igreja!
Sinto-me imensamente honrado em poder me dirigir a todos, através desta página, na qualidade de presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Tenho absoluta convicção que foi Deus quem me conduziu até aqui, e nesta convicção olho para frente confiante de que Ele também, agora, haverá de me capacitar para esse desafio de enormes responsabilidades.

Quero pedir à minha Igreja, como pediu o apóstolo Paulo, e estendo esse pedido sobre toda nova Diretoria Nacional da IELB: Orem “também por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador ..., para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre faze-lo.” (Ef 6.19 e 20) Falando desse mundo globalizado, dos avanços tecnológicos, especialmente na área da informática, um famoso cientista espacial disse: “O mundo parece um grande auditório assentado no quintal de nossa casa.” Depois de dizer isso, ele silenciou por alguns segundos e, então, acrescentou: “O que vamos dizer a este mundo?”.

Talvez o cientista não soubesse o que dizer, mas nós sabemos, pois conhecemos a mensagem que pode transformar esse mundo, nós conhecemos a “verdade que liberta.” (Jo 8.32). Portanto, temos uma enorme missão nesse mundo, sermos as testemunhas do Salvador Jesus. Não podemos deixar de falar, viver, praticar e agir de acordo com essa mensagem, esse amor de Deus, junto àqueles que nos rodeiam. Deus abençoe a nossa IELB. Deus abençoe cada Distrito, cada Paróquia, cada Comunidade, cada membro dessa Igreja, para que na vida, e através da vida de todos nós, o nome de Deus seja louvado e Cristo levado e proclamado para todos.

Pastor Egon Kopereck - presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário