Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DEPOIMENTO DO SIMÃO

"PARABÉNS GURIZADA

Foi um prazer imenso estar junto com vocês em mais esta conquista, é emocionante ter o privilégio de assistir de camarote a um espetáculo de união, companherismo, gratidão e pricipalmente muita, mas muita qualidade técnica dentro e fora da quadra e responsabilidade total fora dela, foi realmente mágico fazer parte deste grupo ou melhor FAMILIA JUREJE.
Cada lance genial por vocês executado enche o peito de orgulho,cada carrinho ou dividida na raça expoem que nossos objetivos são claros e concretos, o espírito vencedor e guerreiro da Rei  Jesus fluiu por vossas veias neste domingo e mais uma vez demonstrou nossa diferença e principalmente nossa força.
Agradeço muito a diretoria da JUREJE pela oportunidade que a mim foi dada e principalmente ao Marcelo (grande parceiro e amigo), muito aprendi nestes meses trabalhando com ele e vou levar isso comigo. De nada adiantaria cada um em sua posição ser o melhor do distrito, e realmente são, se este grupo inteiro não estivesse totalmente "na mão", dele e acredito que boa parte deste bicampeonato  (77,98%) deve-se a este trabalho de longo prazo que ele la atrás iniciou e hoje colhemos tantos frutos.
Temos muito a conquistar em nosso futuro e vocês merecem muito mais do que títulos, troféus e medalhas que ficam guardados em armários e caem no esquecimento tão cedo. Vocês merecem minha gratidão principalmente meu respeito, pois com certeza será eterno.
Forte abraço a todos.
Comemorem muito pois vocês são os melhores, mas principalmente por que vocês são diferentes.
Obrigado"
SIMÃO SCHMITZ


Simão, você é para muitos um exemplo de filho, jovem e membro.
Nós ficamos muito agradecidos pelo sua participação neste grupo.
                                                                       Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário