Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

IELB - HOMENAGEM AOS PAIS

Prezados irmãos,

Talvez a palavra pai não tenha o mesmo significado para todos e nem carregue junto de si, o mesmo sentimento que tem para muitas pessoas. Mas sem dúvida ela nos diz muita coisa. O Senhor Jesus quando ensinou os seus discípulos a orar ele disse: “Quando vocês orarem, orem assim: Pai Nosso..”. Jesus ensina que esse é o nosso Pai querido e com essas palavras, como disse Lutero, “quer nos atrair carinhosamente para crermos que ele é o nosso verdadeiro Pai e nós os seus verdadeiros filhos, para que lhe roguemos sem temor, com toda a confiança, como filhos amados ao querido Pai”. Assim, o significado da palavra pai foi enriquecido quando Jesus ensinou os seus discípulos a orar e quando pensamos nesse Pai, como alguém em quem podemos confiar e pedir, sem medo.

Estimado pai, que Deus te abençoe no Dia dos Pais. Que Deus te abençoe na função de cuidar dos teus filhos. Que Deus te conceda sabedoria, paciência e discernimento. Lembrem-se que as responsabilidades de ser pai são muitas, mas que não somos abandonados por nosso Pai Querido, que deseja que lhe roguemos sem temor e nos auxilia na missão de sermos pais. Que Deus te ajude para que os teus filhos aprendam a amar o Pai Celestial, porque tiveram um bom testemunho dos seus pais.

Um grande abraço e as bênçãos do Senhor Jesus neste dia!
Rev. Rubens José Ogg
Secretário Nacional da IELB, pela Diretoria Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário