Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ARTIGO: PASTOR ADALMIR


Ano Novo, Vida Nova!
            Queridos amigos!
            Abrem-se as cortinas do novo ano. Os melhores votos e desejos são renovados para esta nova etapa de nossas vidas. Os nossos pensamentos viajam tentando imaginar o futuro. Mas, por mais que nos esforcemos nada podemos saber em nossos próximos passos em 2011.
            Nessa ansiedade caímos em tentação de observar o que certas correntes filosóficas, para não dizer diabólicas, tentam adivinhar do que poderá acontecer no novo ano! O certo é que eles não sabem nada! A única certeza é que Deus é o Senhor absoluto em todos os passos no novo ano.
            Mesmo humanamente pensarmos que estamos sozinhos, acharmos que estamos sozinhos, a promessa do Senhor é que “jamais” estamos sozinhos, “jamais” estamos abandonados, mas que podemos descansar na confiança de que estamos 100% nas mãos dEle.
            Ainda que não tenhamos conhecimento do caminho que devemos trilhar, sabemos que no projeto de Deus ele já existe.
            Por isso, estimados leitores e, especialmente, povo da congregação Rei Jesus e Voz da Cruz: que a majestade, a glória e o poder de Deus se manifestem na vida de cada um de nós nesse novo ano. E, ao mesmo tempo, coloquemo-nos a disposição dEle, com nossos dons e talentos.
            Seja você também um parceiro ou uma formiguinha na obra do Senhor, agora que teremos mais um pastor nos ajudando nessa caminhada. Confiemos no Senhor e não precisamos temer. Nele teremos um novo ano e vida nova. Feliz 2011 a todos.
Pastor Adalmir Wachholz.
(por falta de espaço este artigo não pode ser publicado no BI de janeiro e fevereiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário