Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sábado, 15 de janeiro de 2011

CARTA PRIMEIRO PRESIDENTE IELB

"Aos Pastores e Congregações da IELB:

Prezados colegas e irmãos em Cristo!

         Estamos acompanhando, com tristeza e pesar, as notícias sobre a catástrofe que se abateu sobre cidades serranas do Estado do Rio de Janeiro.

         Em contato com pastores e membros da IELB no RJ, podemos informar que, felizmente, não temos notícias de pessoas ligadas à IELB atingidas.

         Ao vermos as imagens na televisão, ficamos, ao mesmo tempo tristes e  emocionados com as cenas de salvamento e com os depoimentos das pessoas atingidas. Por outro lado ficamos felizes com a solidariedade das pessoas prestando socorro e ajuda.

         Neste sentido queremos incentivar os membros da IELB a participar, na medida do possível, do socorro. Os que desejarem fazer ofertas especiais, poderão enviá-las para a Tesouraria da IELB, para o Fundo de Emergência, agência 0010-8, conta corrente 5213-2. As ofertas que vierem com o final de R$0,80 (oitenta centavos) serão destinadas para esta finalidade.

         Poderão também ajudar com roupas, alimentos, água e utensílios domésticos, participando de campanhas promovidas por órgãos municipais do nosso País.

         Nos cultos neste final de semana vamos incluir em nossas orações, de modo especial, o povo do Estado do Rio de Janeiro. A pergunta que surge nestes momentos é: Para que? Sabemos que Deus tem um propósito em tudo o que faz e permite acontecer. Nosso consolo é sabermos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam.

Um fraterno abraço e votos de bênçãos do Senhor.

Pastor Arnildo Schneider
1º. Vice-Presidente da IELB
    

         Em coordenação com o Pastor Presidente da IELB, Rev. Egon Kopereck, autorizamos a sua desinstalação da Pastoral da ULBRA – Cristo Redentor, Canoas, RS a realizar-se no culto do dia 16 de janeiro de 2011, às 10:00 horas, na Comunidade Evangélica Luterana São Paulo – CELSP, sendo oficiante o Pastor Vice-Conselheiro Distrital, Rev. Paulo César Fernandes Brum.

         Agradecemos pelo trabalho realizado durante o tempo em que desenvolveu as atividades de Pastor Capelão no Colégio Cristo Redentor e desejamos bênçãos do Altíssimo para o seu trabalho na Pastoral ULBRA – Campus Carazinho, RS.

         Fraternalmente, em Cristo,


Pastor Arnildo Schneider
1º. Vice-Presidente da IELB"

Nenhum comentário:

Postar um comentário