Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOTÍCIA JUREJE

Olá a todos da Congregação Rei Jesus e demais visitantes do blog, venho nesse mês relatar algumas coisas que estão ocorrendo na nossa União Juvenil Rei Jesus (JUREJE). Há dois meses começou uma grande movimentação dos jovens para nos prepararmos para a primeira fase das Olímpiadas Esportivas do DIJUVASI, onde serão disputadas as modalidades de vôlei e ping-pong. Nossos treinos acontecem todos os domingos as 14:15 no Ginásio da Brigada. Quero convidar a todos para então prestigiarem e torcerem para a nossa juventude nas olímpiadas distritais. A primeira fase ocorrerá no dia 30 de maio, em Campo Bom no Ginásio Municipal, tendo início as 7:00. Outro grande evento que está movimentando os jovens é o Congressão Nacional, que ocorrerá nos dias 16 a 21 de janeiro de 2011 em Foz do Iguaçu na Usina Hidrelétrica Itaipu Binacional. O valor inicial da inscrição é de R$250,00, e como nossa meta é fazer como no último congresso, onde lotamos um ônibus na nossa congregação rumo a Goiás, estamos preparando eventos onde arrecadaremos fundos para novamente levarmos o máximo possível de jovens para um evento que com certeza nunca mais sairá da memória de todos.

E para finalizar, quero convidar a todos os jovens a participarem da nossa reunião regular que acontece todos os sábados as 20:00 quando não há culto, e após o culto nos demais, mas procurem sempre visualizar o calendário regular da congregação caso haja dúvidas. Venha participar, este é o lugar onde você desfrutará de estudos sempre voltados para a realidade de nós jovens e momentos de louvor a Deus.

Cristian Sant'Ana - Presidente da União Juvenil Rei Jesus

2 comentários:

  1. Legal gente! A Jureje já começou a escrever para o blog. Vamos lá departamentos... Cada um tem seu espaço. É só escrever e mandar. Vamos movimentar este espaço que é de todos.
    Abraços, Dai

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo, a JUMERIM tbem já enviou, aguardamos os demais departamentos conforme combinado. Mandem tbem fotos, imagens e mensagens para assim enriquecer nosso blog. Ótima semana a tds.

    ResponderExcluir