Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 24 de julho de 2009

CPTN (MENSAGEM)

Deus perdoa as nossas dívidas

Você tem dívidas e se preocupa com elas? A maioria das pessoas tem um sentimento de intranquilidade enquanto não consegue pagar uma dívida. Equando quitamos as nossas contas, sem dúvida ficamos aliviados afinal, um peso que estava sobre nós foi retirado. Mas há uma outra dívida, ainda pior, que por nossas próprias forças, jamais conseguiremos pagar. É a nossa desobediência às orientações de Deus. Ele mesmo tomou a iniciativa para pagar esta dívida em nosso lugar, enviando o seu próprio Filho Jesus Cristo.
E se nos sentimos aliviados por pagarmos uma dívida, muito maior é asensação de alívio e paz que nós sentimos quando acreditamos no perdão de Deus para com todas as nossas falhas e coisas erradas que fazemos.
Oremos: Pai querido, obrigado por perdoares, através de Jesus Cristo, aminha desobediência e as minhas falhas. Em nome de Jesus. Amém.

“Meus filhinhos, escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém, se alguémpecar, temos Jesus que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai.”(1João 2.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário