Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

terça-feira, 6 de outubro de 2009

MENSAGEM (CPTN)

A arte de perdoar
Na sua opinião, é fácil perdoar? Para a maioria das pessoas não é não. A mágoa dói muito, e muitas vezes se transforma em ódio e rancor. Mas, afinal de contas, o que a gente ganha em não perdoar? Será que isso afeta a outra pessoa? Em geral não. Quem não consegue perdoar acaba se prejudicando mais do que aquela pessoa que não perdoamos. Além de não ser bom para nós, Deus não gosta que não perdoemos. Inclusive ele afirma: “Sejam bons e atenciosos uns com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês” (Ef. 4.32). Cristo é a chave para que consigamos perdoar o nosso próximo. É nele que você encontrará forças para perdoar. Perdoar não é só um sentimento, mas é uma atitude. Tome esta atitude e você sentirá o seu coração mais leve e a sua vida será mais colorida e feliz.

Oremos: Amado Salvador Jesus, obrigado por me perdoares e encheres o meu coração com a sua mensagem de perdão. Ajude-me a estender este perdão às pessoas que de alguma forma me ofenderam. Por Jesus Cristo, a fonte do perdão. Amém.

“Sejam bons e atenciosos uns com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês” (Efésios 4.32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário