Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MENSAGENS (CPTN)

Buscando o perdão
Ninguém gosta de admitir os erros, mas pedir perdão a Deus é sinal de humildade e reconhecimento da fonte do perdão que é Deus. Muitas pessoas têm uma grande dificuldade em abrir o seu coração a Deus em arrependimento verdadeiro. Não ganham nada por isso, só perdem. Reflita sobre o que você tem feito e coloque-se diante de Deus. Com certeza ele lhe dará o perdão de todos os seus erros e a grande chance para redirecionar a sua vida. Foi Deus quem enviou Jesus, seu único Filho, para morrer na cruz por nós e nos dar o perdão.Com fé em Cristo podemos sempre confessar os nossos erros, confiar no perdão e ter a certeza e a alegria da vida eterna.
Oremos: Querido Deus, livra-me de todos os erros. Perdoa-me sempre, pois quero viver em paz contigo e com as outras pessoas. Amém.
“Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados.” (Salmo 32.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário