Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MENSAGENS (CPTN)

A paz de Cristo é eterna
Os eventos da Primeira e Segunda Guerras Mundiais foram os mais marcantes de todo o século vinte, conhecido como “o século da violência.” Tais guerras envolveram quase todos os países do planeta. Milhões de pessoas, entre civis e militares, morreram nesses conflitos. Outras guerras neste século dão continuidade à brutalidade humana. O recado de Deus em relação às guerras continua sendo o mesmo: “Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro.” E Jesus diz: “- Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos. - Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá.” (João 14.27) Essa paz está disponível para todos e é eterna.

Oremos: Ó Deus, que a tua paz reine nos corações humanos, em nome de Jesus. Amém.

“Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro.” (Salmo 46.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário