Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MENSAGENS (CPTN)

A maior das vitórias
Quais foram as grandes vitórias de sua vida? Quais você ainda pretende alcançar? Vitórias profissionais, sociais, culturais, esportivas? Será que com elas você conseguirá marcar sua passagem por este mundo? Infelizmente sentimos uma atração tremenda pelas coisas que o mundo nos oferece. Por outro lado sentimos uma grande reserva para com aquilo que Deus nos oferece de graça. Diferente destas coisas ilusórias é crer em Jesus, confiar nele e fazer a vontade de Deus. A fé em Cristo e em sua obra redentora nos garante a maior das vitórias, a vida para sempre.

Oremos: Meu querido Deus, tu és um Deus de amor. Amaste-me tanto que deste teu Filho Jesus Cristo em sacrifício pelos meus pecados, para que eu pudesse ter a verdadeira vida. Obrigado Senhor. Amém.

“Mas tu, ó SENHOR, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem.” (Salmo 3.3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário