Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CPTN (MENSAGEM)

Exemplo de obediência
No nosso dia a dia podemos notar, e até mesmo sentir, a dor que a falta de respeito e a desobediência dos filhos causa no coração dos pais. A dor e a decepção de ser desobedecido e desrespeitado nos faz pensar sobre o benefício e a necessidade de um corretivo, do merecido castigo. Quanto mais amamos os nossos filhos, mais precisamos nos convencer de que temos o dever e a responsabilidade de repreender e educar. E assim como um pai amoroso sempre quer guiar o seu filho no melhor caminho, Deus também quer conduzir as nossas vidas em direção à vida eterna. Jesus Cristo, Filho de Deus e nosso Salvador, é o maior exemplo de obediência e de amor ao Pai celeste e ao próximo. O nosso exemplo de obediência a Deus e à sua santa palavra será o melhor dos testemunhos, para que também os nossos filhos sejam mais obedientes a nós e ao nosso Pai Celestial.

Oremos: Amado Pai Celestial, ensina-nos o caminho que devemos andar para jamais estarmos longe de Ti. Fortalece a nossa fé para podermos te obedecer e seguir. Por Jesus Cristo pedimos. Amém.

“Pai , se queres, afasta de mim este cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres.” (Lucas 22.41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário