Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CPTN (MENSAGEM)

Eu posso perdoar!
“Eu simplesmente não posso perdoar!” O ressentimento e a raiva tiram toda a alegria de viver. E muitos teimam em dizer sempre a mesma coisa: “Eu não posso perdoar!” Inúmeras pessoas estão carregando hoje a mesma amargura. Quem sabe, você é uma dessas pessoas. Se você diz que não pode perdoar, está se enganando. Você devia dizer: “Eu não quero perdoar!” Mas ouça o que Deus nos diz: “Mas eu - eu mesmo - sou o seu Deus e por isso perdôo os seus pecados e os esqueço.” Ele mandou Jesus Cristo para nos garantir o perdão e a vida eterna. Se ele perdoa e esquece, por que você não quer perdoar? Pois esquecer é nunca mais tocar no assunto. Busque a reconciliação logo! Perdoe e peça perdão, e a paz de Deus vai encher de novo a sua vida!
Oremos: Senhor meu Deus, que perdoas e esqueces os meus pecados, ajuda-me a perdoar e esquecer as ofensas dos que me cercam, e assim, que eu contribua para uma vida mais feliz neste mundo. Por amor de ti mesmo. Amém.
“Tenham cuidado! Se o seu irmão pecar, repreenda-o; se ele se arrepender, perdoe.” (Lucas 17.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário