Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CPTN (MENSAGEM)

Deus não é o culpado
A cada dia a violência e a desigualdade social aumentam. São frutos do egoísmo e da maldade humana. E quando tudo vai mal, acabamos culpando a Deus e dizemos: “Como Deus pode ser bom se permite tanta maldade?” Esta pergunta, no fundo, reflete a transferência da culpa. E não é Deus que aperta o gatilho de uma arma. Não é ele quem rouba, sequestra, se corrompe. Somos nós os executores de tudo isto. Todos nós pecamos e não há um justo sequer sobre a terra. É preciso reconhecer isto, pedir perdão a Deus e agir de maneira cristã para poder melhorar o nosso mundo. Sem Cristo nós nunca teremos paz. Em Cristo temos a aliança com Deus e ele nos oferece de presente o perdão dos pecados. Confie em Jesus que é o único caminho, a verdade e a vida. Sem ele não temos paz, perdão e salvação.

Oremos: Senhor Deus, peço-te perdão pela minha incredulidade. Muitas vezes eu questiono a tua sabedoria e o teu amor. Fortalece a minha fé em Cristo, pois só assim serei salvo. Amém.

“Quando o Senhor viu que as pessoas eram muito más e que sempre estavam pensando em fazer coisas erradas, ficou muito triste por haver feito os seres humanos. O Senhor ficou tão triste e com o coração tão pesado.” (Gênesis 6. 5,6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário