Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HORA LUTERANA

São Paulo, setembro de 2009.
Para
Pastores e líderes da IELB
Prezado irmão em Cristo:

Decorridos nove anos de uso do nome “Cristo Para Todas as Nações”, o Conselho de Administração de CPTN decidiu encaminhar para a aprovação da Assembléia de CPTN a mudança da nossa razão social para HORA LUTERANA. Este nome está sendo resgatado e será utilizado, portanto, a partir de 1º de janeiro de 2010. No site e no blog de CPTN estarão disponíveis mais informações sobre o andamento deste processo de resgate do nome Hora Luterana.
O nome Cristo Para Todas as Nações, apesar de transmitir muito bem a nossa missão, se mostrou ser muito genérico e vem causando confusão com outras denominações do mesmo nome ou semelhantes. Além do mais, não nos foi permitido registrar a marca nos órgãos competentes. Por outro lado, o nome HORA LUTERANA sempre continuou sendo utilizado por grande parte do nosso público e representa muito melhor o nosso comprometimento com os ensinamentos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, da qual somos organização auxiliar.
O resgate do nome HORA LUTERANA está associado a um novo compromisso de autosustentabilidade. No passado, a Hora Luterana recebia dos Estados Unidos subsídio muitas vezes maior do que hoje. É inegável a grande contribuição que a Hora Luterana teve, e ainda tem hoje, no desenvolvimento da IELB para o centro, nordeste e norte do Brasil. Nos últimos anos houve uma grande diminuição dos subsídios dos EUA. Com alegria constatamos que a participação nacional cresceu consideravelmente e é hoje de quase 50%. A Hora Luterana quer ser uma organização forte, precisa crescer, voltar a ter mais recursos disponíveis para anunciar o Evangelho de Cristo. Para que isto seja possível é necessário que tenhamos maior participação aqui do Brasil, mais congregações e mais pessoas contribuindo. Queremos contar com a sua colaboração. Com certeza uma HORA LUTERANA forte pode ser um braço cada vez mais eficaz da IELB no trabalho de evangelização. Motive os seus membros para que também a sua congregação seja uma congregação mantenedora, através de uma pequena quantia mensal destinada à Hora Luterana. Nunca deixe de incluir a Hora Luterana em suas orações particulares e também nos cultos. Auxilie este trabalho de evangelização!
Queremos agradecer ao irmão pelo apoio que sempre nos tem dado e que certamente não faltará neste momento em que a Hora Luterana tanto precisa de você.
Disponha sempre. Teremos prazer em servir com o que estiver ao nosso alcance.

Deus o abençoe ricamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário