Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PRESIDENTE ELEITO FALA SOBRE O NOVO DESAFIO

Egon Kopereck, 53 anos, nascido na Colônia São Pedro, Morro Redondo, RS, foi instalado em agosto de 1980, em Linha Brasil, Nova Petrópolis. Casado com Tânia Eloísa Voigt Kopereck, pai de Carine, atualmente atua na CEL São Paulo, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Em junho desse ano completa 30 anos de ministério. Em 1983 foi trabalhar em Três Coroas e em 1998 foi chamado para Canoas, onde atua até hoje. Durante todos esses anos teve participação em todos os departamentos da IELB. Foi Conselheiro da JELB, das Servas, dos Leigos e da Escola Bíblica. Foi Conselheiro Distrital de Hortênsias, Conselheiro Regional, atuou na CTRE e é presidente do Conselho Diretor.
 
site: O que o motivou a concorrer a eleição para presidência da IELB?
Kopereck: O desafio de servir minha igreja nessa função e todo o incentivo que recebi para isso me motivaram muito. Me coloquei nas mãos de Deus e deixei que fizesse, em mim, sua vontade. Sei que meu trabalho em Canoas é importante e gratificante mas agora, os propósitos de Deus são outros e vou atender esse chamado, com muia honra.

site: Qual a expectativa em relação ao trabalho na Diretoria Nacional?
Kopereck: Em primeiro lugar quero dar continuidade ao excelente trabalho feito pelos membros da DN e do Conselho Diretor. Diante do Planejamento 2010-2014 quero enfatizar os pontos 7 e 8 que tratam, respectivamente, do aumento a presença nos cultos e do estudo bíblico em todas as paróquias. Acredito e desejo que todas as metas do planejamento sejam atingidas e vou colaborar para isso.

site: Como será o presidente Kopereck?
Kopereck: Quero trabalhar junto as lideranças, distritos, enfim, toda a igreja. Acredito que unidos e fortes teremos masi determinação para alcançar os objetivos. E acima de tudo levarmos juntos a missão da nossa igreja que é levar Cristo para Todos.


Fonte: site IELB

Nenhum comentário:

Postar um comentário