Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 26 de abril de 2010

VIDEO LANÇAMENTO CONGRESSAO JELB


Divulgação do 42º Congresso Nacional da JELB from JELB on Vimeo.

Com uma alegria muito grande, posso anunciar a todos vocês que o 42º Congresso Nacional da JELB já tem data, local e valor da inscrição definidos!
Acontecerá entre os dias 16 e 21 de janeiro de 2011, na Itaipu Binacional em Foz do Iguaçu - Paraná.
Estipulamos a inscrição no valor de R$250,00. Mas estamos trabalhando para que este valor possa reduzido. Em princípio é o valor que podemos divulgar. Até o momento da abertura das inscrições este valor pode ser alterado ou ainda, conforme os patrocínios que conseguirmos.
Para o pagamento das inscrições utilizaremos boleto bancário e cartão de crédito. Sendo que o pagamento poderá ser feito à vista ou em até 6 parcelas.
Os valores finais a serem pagos pelos inscritos sofrerão a inclusão de taxas administrativas (taxas normais para estes tipos de pagamento).
Mais explicações foram dadas na Convenção Nacional da IELB.
Agradecemos a todos aqueles que nos apoiaram e ajudaram para que conseguíssemos este local. Não citaremos nomes, mas a todos aqueles que ajudaram de alguma forma, o nosso muito obrigado!
Agradecemos também a todos os jovens e pastores que entenderam nosso método de trabalho como CG, não priorizando apenas o Congressão, mas sim todo o trabalho que deve ser desenvolvido pelo CG.
E pedimos desculpas aqueles que nos cobraram desde novembro do ano passado (e-mails, msn, orkut, twitter, ligações, etc) pela "demora" na confirmação da data e local do Congressão.
Lamentamos qualquer "problema" que possa ter acontecido, mas não podíamos abandonar o trabalho do CG para pensar somente no congressão, além do mais a demora para confirmação foi causada principalmente por questões internas da Itaipu.
Pedimos que continuem orando pelo Congressão e principalmente pelo trabalho da JELB, não só a nível nacional, mas nas regiões, distritos e principalmente nas Uniões Juvenis.

Um grande abraço a todos
Fiquem com Deus
CG NEOTES
2009-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário