Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quarta-feira, 8 de abril de 2009

CULTO DE CONFIRMAÇÃO - 05/04/09

No último domingo, 05/04/09, tivemos um culto especial, culto de Confirmação de mais 6 jovens, com a mensagem sob o tema: COMO EU AMO O MEU TEMPO.
A mensagem nos levou a reflexão sobre o sentimento de um pai, ao perder seu filho (a) para as drogas, o sentimento de "perdedor" por parte do pai, sob os seguintes questionamentos:
a) se eu tivesse cuidado mais do meu casamento;
b) se eu tivesse dedicado mais atenção, mais tempo ao meu filho;
c)se eu tivesse dado mais amor ao meu filho ao invés de brinquedos.
Todas as vezes que encontrarmos pais que colocam a familia, escola e a igreja em segundo plano, teremos mais filhos pródigos neste mundo.
CONFIRMAÇÃO = Porta aberta para o mundo, liberdade, baladas, noite, internet?
Não, a CONFIRMAÇÃO é a chave do Altar, Santa Ceia, é a chave da Vida. A Bíblia, a chave de uma vida bem-aventurada.
JOVENS Confirmandos, cuidado, não pensem que estão formados e estão protegidos contra os ataques de Satanás. Pais, temos que continuar levando nossos filhos para igreja, cultos e estudos para manter a nós e nossos filhos protegidos dos ataques.
Conforme apóstolo Paulo, com Cristo somos mais do que vencedores, portanto sejamos vencedores em Cristo!!!


Confirmaram-se, Murilo, Martinho, Guilherme, Laissa, Patricia e Amanda sob orientação dos Patores Adalmir e Paulo e Tia Ivone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário