Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quinta-feira, 16 de abril de 2009

MENSAGENS PARA 16/04/2009

Msg da CPTN:

"Vivendo bem em família
Como anda a sua família? Em todas as famílias existem problemas. Muitas brigas feias acontecem entre irmãos. A própria Bíblia nos relata vários destes episódios. Mas como é bonito um lar que se transforma quando as diferenças são superadas e o perdão acontece de fato. Não há uma receita mágica para superar os problemas, mas alguns ingredientes são básicos para se viver bem em família. Amor, respeito e perdão são necessários em todas as relações humanas, em especial em nossos lares. E a Bíblia é fonte destes três ingredientes. Deus quer que vivamos bem em família, para isso ele nos perdoa e nos ensina a amar sem querer nada em troca. Cristo dá a força necessária para que vivamos bem em família.
Oremos: Bondoso Pai, abençoa a minha família. Ajuda-me a ser um instrumento de amor e perdão em meu lar. Em nome de Cristo. Amém. "

Msg Hermeneutica

"VERSÍCULO: Perguntaram-lhe todos: “Então, você é o Filho de Deus?” “Vós estais dizendo que eu sou”, respondeu ele. Eles disseram: “Por que precisamos de mais testemunhas? Acabamos de ouvir dos próprios lábios dele”. - Lucas 22:70-71

PENSAMENTO: A resposta de Jesus “vós estais dizendo” torna estes homens responsáveis por condenarem o Filho de Deus. Embora pronunciaram as palavras com incredulidade, eles tiveram sua chance de ouvir, crer e se arrepender. Não é de se admirar se hoje em dia enfrentamos a mesma incredulidade e até hostilidade dirigida a nós quando pregamos o Evangelho. Ao declarar quem ele era Jesus estava assinando sua própria sentença de morte. Será que nós temos a mesma coragem? Será que quem nós somos também incomoda o mundo, ou é só o mundo que nos incomoda?

ORAÇÃO: Majestoso Deus, um dia todos verão Jesus vindo em glória. Todo joelho se dobrará e toda língua confessará. Que nós, os discípulos dEle hoje, sejamos fontes de honra para Ele em tudo que falamos e fazemos. Em nome do Rei oramos. Amém."

Pastor Adalmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário