Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quinta-feira, 30 de abril de 2009

MENSAGENS

HERMENEUTICA

VERSÍCULO: Levantaram-se e voltaram imediatamente para Jerusalém. Ali encontraram os Onze e os que estavam com eles reunidos, que diziam:“É verdade! O Senhor ressuscitou e apareceu a Simão!” Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como Jesus fora reconhecido por eles quando partia o pão. Enquanto falavam sobre isso, o próprio Jesus apresentou-se entre eles e lhes disse: “Paz seja com vocês!” -- Lucas 24:33-36

PENSAMENTO: No meio de uma tempestade em que os discípulos se sentiam atribulados em todas as dimensões – social, emocional e espiritual- vem a palavra de paz. E como foi que veio? Veio com Jesus. Todos nós, de uma forma ou outra estamos procurando paz. A paz que buscamos pode ser para por fim a nossas dúvidas ou dívidas, ansiedades ou anseios, do remorso por uma vida desperdiçada, ou o medo do que nos espera no porvir. A única solução, a única paz que é real e duradoura é trazida por Jesus.

ORAÇÃO: Pai, eu lhe agradeço porque a presença de Jesus não só me traz a paz agora, como também eu sei que, seguindo-o, chegarei à paz eterna com o Senhor. Perdoe minhas ansiedades e desejos, meu medo e minhas dúvidas. Ajude-me a chegar mais próximo de Jesus, onde há toda a paz que eu preciso, agora e para sempre. Em nome de Jesus.Amém.

CPTN
Paz consigo mesmo
Você já sentiu uma angústia interna que o impossibilitasse de trabalhar, reagir e até de dormir? Talvez você esteja sentido isso agora. Você não encontra uma saída. Mas, temos uma boa notícia para você. Cristo é a saída. Somente ele pode dar a você a coragem e a segurança necessárias para que você viva em paz consigo mesma. Olhe para a cruz de Cristo. Foi na cruz que Cristo derramou o seu sangue para perdoar todos os seus pecados. Com isso ele abriu para nós o caminho para que possamos voltar para Deus. Assim em paz com Deus encontraremos a nossa paz interior.
Oremos: Senhor, enche o meu coração com a tua paz, só assim terei a verdadeira paz. Amém.

“Que a paz esteja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês.” (João 20.21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário