Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MENSAGENS

CPTN

Uma resposta simples muitas vezes basta.Para os problemas difíceis da vida, esperamos respostas amplas e profundas.É difícil aceitarmos uma explicação simples. Por isso muitos ignoram o queDeus quer nos ensinar, pois acreditam que as respostas dele não sãosuficientes para explicar a vida. Deus, porém, deseja que nos entreguemosconfiantes à sua paz e ao seu amor. Com base nisso, podemos viver contentese certos de que Cristo nos salvou da morte eterna e que nele encontraremosas respostas para a nossa vida.
Oremos: Senhor, meu Deus, ajuda-me a encontrar as respostas que tantoprocuro. Amém.

“Assim como, por estarem unidos com Adão, todos morrem, assim também, porestarem unidos com Cristo, todos ressuscitarão.” (1Coríntios 15.22)

HERMENEUTICA

Sexta-feira, 1 de Maio, 2009

VERSÍCULO: Eles ficaram assustados e com medo, pensando que estavam vendoum espírito. Ele lhes disse: “Por que vocês estão perturbados e porque se levantam dúvidas no coração de vocês? Vejam as minhas mãos eos meus pés. Sou eu mesmo! Toquem-me e vejam; um espírito não temcarne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho”. Tendo ditoisso, mostrou-lhes as mãos e os pés. -- Lucas 24:37-40

PENSAMENTO: Você tem dúvidas? Os discípulos também tinham. Você tem medo? Osdiscípulos também tinham. A solução? Chegue mais próximo de Jesus.Não podemos tocar sua mão nem enxergar seus olhos. Mas ele estáperto de todos que querem conhecê-lo. Se tivermos vontade, ele serevelará a cada um de nós de forma surpreendente. Ele se comunica eele responde a cada um. Mostre a ele sua vontade de conhecê-lo evocê verá.

ORAÇÃO: Pai, perdoe minha dúvidas e meu medo. Eu sei que Jesusatravessou o céu e o inferno para chegar perto de mim. Não me deixenunca sair do lado dele. E obrigado por enviar para todos nós aprova perfeita de todo seu amor – Jesus Cristo. Em nome dele oramose agradecemos. Amém.
http://www.hermeneutica.com/jd/2/0501.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário