Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 27 de abril de 2009

MSG HERMENEUTICA

Segunda-feira, 27 de Abril, 2009

VERSÍCULO:
Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”.
-- Marcos 16:17-18


PENSAMENTO:
Algumas pessoas tomam palavras como estas de Jesus como uma espécie de prova de fé. Fazem questão de pegar em serpentes ou fazer outras “provas” para demonstrar o poder da sua fé. Este não é o ponto de Jesus. De fato, Jesus nos alertou contra o perigo de tentar a Deus (Mat 4:7). Se você nunca viu Deus realizando nenhum milagre em sua vida, não duvide que Ele tenha feito. Quando é necessário ele faz, mas, ele fica bem mais contente com aqueles que crêem sem ter que ver provas (João 20:29). Quanto mais nós conhecemos Jesus, mais milagres veremos em cada momento precioso que Ele nos proporciona em sua presença, na alegria ou no sofrimento, na vitória ou na perda. Conhecer Jesus e senti-Lo perto é o maior milagre que podemos ter nesta vida.

ORAÇÃO:
Santo e poderoso Deus, basta a presença de Jesus junto de mim a cada dia. Eu não preciso de mais nada. Se ele andar comigo haverão milagres de sobra na sua presença daqui para a eternidade. Em nome do meu Salvador eu regozijo e louvo ao Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário