Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 17 de abril de 2009

MENSAGENS

Msg CPTN

Deus conduz a nossa vida
“-Eu me viro sozinho, graças a Deus!!” Você já se expressou assim alguma vez? Muitas vezes nos damos mal por querermos andar sozinhos. Esquecemos de Deus e de sua Palavra e só lembramos dele quando estamos precisando de ajuda. Precisamos de mais humildade, e precisamos também reconhecer que, sem Cristo em nossas vidas, estamos perdidos e condenados. Deus quer conduzir as nossas vidas, não como se fôssemos fantoches, mas como filhos sábios que ouvem os conselhos do pai. Deixemos a Palavra de Deus nos orientar e, assim como ela nos mostra que Cristo através da sua morte nos salvou da morte eterna, ela também mostrará qual o melhor caminho aqui na terra.
Oremos: Perdão, Senhor, pelas muitas vezes em que caminhei sozinho e não ouvi seus conselhos. Conceda-me sabedoria para compreender os teus propósitos para a minha vida. Amém.

Msg Hermeneutica

"VERSÍCULO: Então toda a assembléia levantou-se e o levou a Pilatos. E começaram a acusá-lo, dizendo: “Encontramos este homem subvertendo a nossa nação. Ele proíbe o pagamento de imposto a César e se declara ele próprio o Cristo, um rei”. Pilatos perguntou a Jesus:“Você é o rei dos judeus?” “Tu o dizes”, respondeu Jesus. - Lucas 23:1-3

PENSAMENTO: Aquele que um dia libertará ou condenará ao juízo eterno cada alma em toda a raça humana, se submeteu a cadeias, insultos e acusações falsas. O juiz do universo se submeteu ao julgamento de homens. E vimos como foi a nossa justiça. É de se admirar que Deus não aniquilou toda a humanidade naquele momento. É de admirar que ele tinha, e que hoje ainda tem, esperança em nós. É assim tão grande o amor de Deus por nós.

ORAÇÃO: Meu Senhor, quando eu penso na minha reação às pequenas injustiças e injúrias que tenho enfrentado na minha vida, tenho vergonha. Eu não teria suportado a primeira hora de tudo que Jesus enfrentou por mim. Só posso lhe agradecer e pedir sua paciência comigo. Eu lhe agradeço por tudo que ele fez por mim. Em nome e por amor a Jesus eu oro. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário