Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

terça-feira, 9 de junho de 2009

10 DE JUNHO - DIA DO PASTOR

Bom Dia, hoje gostaria de prestar uma pequena homenagem aos pastores de nossa congregação, Adalmir e Paulo.
" antes da criação do mundo, Deus já havia nos escolhido para pertencermos a Ele." (Ef 1.4)
" obedeçam aos seus líderes e sigam as suas ordens, pois eles cuidam sempre das necessidades espirituais de vocês" (Hb 13:17)
Com essas duas passagens bíblicas quero me atrever a escrever algumas palavras para refletirmos sobre o trabalho de nossos pastores.
Deus quando escolhe uma pessoa para ser guia espiritual aqui na terra, Ele não o faz por méritos pessoais, mas sim pelo Seu amor. Assim Deus escolheu a vocês dois, para serem nossos guias em nossa congregação, e nós como cristãos temos que seguí-los e ajudá-los a levar a Palavra Divina aos que ainda não conhecem o sabor dessa mensagem de salvação, paz e amor. Devemos sobretudo, sermos o apoio e suporte para que a tarefa de evangelizar consiga alcançar todos os corações.
Como escreveu o apóstolo Paulo aos Colossenses (Cl 3:23) "o que vocês fizerem, façam de todo o coração, como se estivessem fazendo ao Senhor e não para pessoas", com esse objetivo, deve-se buscar a plenitude do empenho no ato de evangelizar.
A nós membros da Congregação, temos sempre que orar pelos nossos pastores e seus familiares, temos que reconhecer nossos pastores como líderes espirituais, e temos que nos lembrar que os pastores são seres humanos, portanto imperfeitos como nós.
Para os pastores de nossa congregação conseguirem desempenhar suas tarefas tão bem como hoje o fazem, precisamos continuar apoiando, dividindo as tarefas e responsabilidades.
A vocês pastores, espero que no dia de hoje reservem alguns minutinhos de suas agendas para refletirem e agradecerem a Deus pelas lindas conquistas alcançadas.
Parabéns pelo DIA DO PASTOR.
Marcelo




Nenhum comentário:

Postar um comentário