Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sábado, 6 de junho de 2009

MENSAGENS

CPTN
A cada novo dia o convite de Deus
Você já recebeu algum convite hoje?
A cada novo dia é hora de ouvir o convite de Deus: “Filho, ofereço-lhe perdão.
Jesus Cristo já sofreu o castigo que você merecia. Arrependa-se e aceite o meu
perdão. Creia em Jesus Cristo como o seu Salvador. Faça isso, pois quero que
você seja salvo.” Eis aí, diante de cada um, o perdão e o amor divino. O perdão
que Deus oferece em Jesus cobre todas as nossas maldades. Aproveite o convite
amoroso de Deus. Arrependa-se dos seus pecados e creia que Jesus sofreu e
morreu também por você.
Oremos: Obrigado, Senhor, porque és bom e és misericordioso comigo! Amém.
“Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês.”
(Marcos 1.4)

HERMENEUTICA
VERSÍCULO:
E eles lhe disseram: “Os discípulos de João jejuam e oram freqüentemente, bem

como os discípulos dos fariseus; mas os teus vivem comendo e bebendo”. Jesus
respondeu: “Podem vocês fazer os convidados do noivo jejuar enquanto o noivo
está com eles? Mas virão dias quando o noivo lhes será tirado; naqueles dias
jejuarão”.
-- Lucas 5:33-35

PENSAMENTO:
Talvez estas palavras de Jesus não tenham tanto impacto em nós porque não
andamos com ele pessoalmente. Como será que foi? Quem andou com Jesus estava
pronto para dar sua vida por ele. Embora vacilaram num primeiro momento, depois
todos morreram por ele. Os discípulos no caminho de Emaus sentiram as palavras
dele queimando em seus corações. Muitos o odiaram, alguns o adoraram. Poucos
podiam ficar neutros em relação a Jesus. Hoje Jesus acompanha cada discípulo. Todos
nós temos acesso a Ele. Mas, será que realmente estamos aproveitando? Você tem
desfrutado da presença de Jesus?
Busque-O. Jesus quer lhe conhecer e quer que você o conheça cada vez mais. Quando
você o conhecer melhor, comemorando e aproveitando as coisas boas desta vida, ou
jejuando e se disciplinando para crescer, você nunca será o mesmo. Com a transformação
que Jesus irá operar em você e por meio de você, seu mundo também nunca mais será o
mesmo.

ORAÇÃO:
Deus todo poderoso, eu busco a transformação que Jesus pode operar em mim.

Eu quero servir a ele e por meio dEle servir ao Senhor em todos os seus propósitos
para minha vida. Mas, acima de tudo, quero conhecer seu Filho e andar com ele
por todos os meus dias. Em nome e por amor a Jesus eu oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário