Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CULTO: 105 ANOS IELB


A IELB celebra 105 anos em Novo Hamburgo.
A celebração que iniciou por volta das 9h15 conta com a presença de luteranos de diversas cidades da Grande Porto Alegre e Serra.A cerimônia iniciou com a apresentação da Banda Marcial do Colégio Sião de Araricá. Durante o momento cívico foram nomeadas as autoridades presentes e executado o Hino Nacional.O culto inicou com o processional de pastores e o hino Exultantes te adoramos. A IELB completou 105 anos em 24 de junho. A fundação aconteceu em São Pedro do Sul/RS. A Igreja conta hoje com 233 mil membros, a maioria localizada no Sul do país.

"Crê somente" A mensagem da IELB há 105 anos
O presidente da IELB, pastor Paulo Moisés Nerbas, faz a mensagem de 105 anos da IELB. O tema do sermão é o evangelho de Marcos 5.21-24 sobre a filha de Jairo.O pastor Nerbas destaca as palavras "crê somente", que esta é a mensagem da IELB nos seus 105 anos. Ele continua "Esta é a mensagem que a Igreja tem espalhado por esta pátria. É esta fé que levamos a diante, por que o bom pastor Jesus está conosco."

Orquestra e Coral sob regência do prof. Raul Blum





Ulbra TV apresenta compacto do culto no domingo 5/7/2009.




Banda Marcial do Colégio Sião, de Araricá/RS

Início do culto teve processional de pastores e hino "Exultante te adoramos"







Culto teve tradução em lingagem de sinais






Dança litúrgica, banda marcial, orquestra e coral marcaram os 105 anos da IELB em Novo Hamburgo. O culto foi encerrado com a benção proferida por mais de duas dezenas de pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário