Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

sexta-feira, 19 de junho de 2009

MENSAGENS

HERMENEUTICA

VERSÍCULO:
“Bem-aventurados serão vocês, quando… eliminarem o nome de vocês,
como sendo mau, por causa do Filho do homem.”- Lucas 6:22

PENSAMENTO:
Uma das coisas mais difíceis de sofrer é ter nosso nome injuriado ou desprezado.
Atacar o nome de uma pessoa é uma agressão à sua essência. Dói mais ainda quando
sofremos isso por causa de Cristo. Que nunca seja provocado por nós. Se temos que
sofrer por causa de Jesus, que seja porque estamos vivendo e agindo como ele - na
busca de fazer o bem. Assim, qualquer sofrimento que passamos aqui Deus converterá
em glória para exaltar o nome de Jesus e luz para guiar outros até Ele.

ORAÇÃO:
Nosso Deus, nenhum de nós merece carregar o nome do seu Filho.
Mas, agradecemos a honra de sermos chamados de Cristãos. Se nesta vida o nosso
nome for desprezado por causa de Jesus, será uma honra para nós chegar um pouco
mais perto da pessoa dele. No nome acima do nosso, e de qualquer outro, nós oramos.
Amém.

CPTN
Iluminando a sua vida
Caminhar por um caminho desconhecido, e no escuro, é muito difícil. Dá medo e
insegurança. Podemos nos ferir. Muitas pessoas caminham pela vida dessa forma,
como se estivessem no escuro. Você já se sentiu assim? Sem saber por onde anda e
para onde vai a sua vida? Há uma solução. O salmista diz: “A tua Palavra é lâmpada
para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho” (Salmo 119). A Palavra
de Deus é a luz que iluminará sempre a sua vida. Jesus é o guia da sua vida. Confie
nele e ele conduzirá você pelo caminho mais seguro e o seu destino será a vida eterna
ao lado de Deus, num lugar onde não há choro e nem sofrimento.

Oremos: Guia-me, Senhor Jesus, pois só assim eu terei a vida eterna. Ilumina os meus
passos nesta vida para que eu ande em segurança. Amém.
“A tua Palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho”
(Salmo 119.105).

Nenhum comentário:

Postar um comentário