Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

quinta-feira, 18 de junho de 2009

MENSAGENS

HERMENEUTICA

VERSÍCULO:
“Bem-aventurados serão vocês, quando os odiarem,
expulsarem e insultarem...”- Lucas 6:22

PENSAMENTO:
A epístola a Diognetus do segundo século descreve
Cristãos assim: "Eles amam todos os homens, no entanto,
são perseguidos por todos... Eles são mortos, mas, recebem
vida. Eles vivem na miséria, mas, trazem riqueza a muitos...
são caluniados, mas, abençoam; são insultados, mas, respeitam.
Fazendo o bem eles são punidos como malfeitores, sendo punidos
eles regozijam, como se fossem revigorados." Se você não sofre
por Cristo hoje, saiba que muitos dos seus irmãos sofrem. Pode ser
um discípulo num país que reprime o Cristianismo. Pode ser um
Cristão numa família mundana ou que só aceita certa "linha" de
doutrina. Seja qual for o caso, há irmãos nossos que sofrem e são
excluídos por causa de Jesus. Lembre deles em suas orações e ore
a Deus para que sejam cada vez mais fiéis a Jesus. Ore para que
saibam o quanto Ele os ama e quão grande é o tesouro que os espera.

ORAÇÃO:
Pai Santo, sou grato que nem eu nem minha família sofremos por
seguir a Jesus. Mas, eu rogo por meus irmãos que sofrem perseguição
e insultos por causa de Cristo. Fortaleça-os e proteja-os. Que estas
palavras de Jesus sejam uma fonte de inspiração e coragem para eles.
Em nome do Rei oramos. Amém.

CPTN
A promessa de Deus é a nossa esperança

Você tem esperança no futuro? Triste é a pessoa que já perdeu a esperança,
e por isso não tem alegria nem ânimo. Não perca a esperança! Ela é muito
importante para podermos continuar vivendo. Deus é a fonte da esperança.
Veja o que o salmista escreveu: “No sofrimento, eu fui consolado porque a
tua promessa me deu vida” (Salmo 119). A promessa de Deus é a fonte da
nossa esperança. Ele prometeu que nos enviaria um Salvador. E ele enviou
Jesus, que morreu para perdoar os nossos pecados e ressuscitou, dando-nos
a certeza de que todo aquele que nele crer será salvo. Não perca a esperança.
Deus promete e cumpre. Confie nele e você terá motivos de sobra para ter
esperança que dias melhores virão.

Oremos: Amado Deus, sei que em ti tenho a fonte da esperança. Que eu possa
beber dela e assim confiar que o meu futuro é garantido, pois estou em tuas mãos.
Amém.
“No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida” (Salmo 119.50).

Nenhum comentário:

Postar um comentário